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Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de um determinado período, pois o sistema exibe mensagem de que o documento do período anterior não foi prestado totalmente/armazenado, mas o mesmo está armazenado. Qual pode ser o problema? |
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De acordo com o documento Regras de Validação - versão 4.0 disponibilizado no Portal Audesp, pela regra 8.3.2 o documento do período anterior precisa estar armazenado com todas as conciliações. Portanto o documento ainda não deve estar armazenado, ou está armazenado porém com contas pendentes de conciliação.
8.3.2. Inexistência das conciliações bancárias do período anterior 8.3.2.1. Tipo: Cadastral 8.3.2.2. Gravidade: Impeditiva 8.3.2.3. Teste: Verificar se o documento de conciliações bancárias do período anterior foi armazenado com todas as conciliações. 8.3.2.4. Escopo: externa 8.3.2.5. Mensagem: “Documento de Conciliações Bancárias Mensais do período anterior não foi prestado totalmente/armazenado.”. 8.3.2.6. Restrições: Aplicada a partir de 2013. |
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