Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Há alguma forma de excluir as contas correntes que foram cadastradas repetidamente (em duplicidade) nos anos anteriores ou não são mais utilizadas?

Visualizações: 2734
Votos: 11
A exclusão de contas correntes do cadastro irá criar reflexos sobre o histórico do passado. Por isso, elas não podem ser excluídas. Contudo, caso existam contas correntes que possuem saldo sem utilização, sugerimos a transferência dos valores para as novas contas válidas, por meio de lançamentos contábeis.
Outros nesta categoria
document Gostaria de saber se no arquivo XML do documento Complemento de Conciliação Bancária/Complemento de Remuneração de Agentes Políticos, apenas irá mudar o nome do Tipo do Documento, sendo o layout o mesmo, apenas com os complementos que devem ser enviados.
document O que significa o documento ter sido entregue parcialmente?
document Podemos enviar o arquivo de Complemento de Remuneração dos Agentes Políticos/Complemento de Conciliações Bancárias com todas as informações, ou seja, contendo as informações que já foram enviadas e estão corretas e levar as informações que estão faltando? O sistema substituirá as informações já enviadas?
document Em que situação se aplica o envio dos documentos de “Complemento de Conciliações Bancárias” e “Complemento de Remuneração de Agentes Políticos”?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?
document O que muda com a alteração da periodicidade da prestação do documento de Conciliações Bancárias de anual para mensal?
document Orientações Gerais
document Algumas contas tem aberta paralelamente a conta corrente uma conta poupança, onde o banco vai liberando para a conta corrente só quando o pagamento é liberado, gostaria de saber como contabilizar duas contas para um mesmo objeto.
document Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de um determinado período, pois o sistema exibe mensagem de que o documento do período anterior não foi prestado totalmente/armazenado, mas o mesmo está armazenado. Qual pode ser o problema?
document Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de dezembro, pois o sistema informa que o balancete do período não está informado/armazenado, porém o balancete de dezembro está armazenado. O que fazer?



RSS