Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Podemos enviar o arquivo de Complemento de Remuneração dos Agentes Políticos/Complemento de Conciliações Bancárias com todas as informações, ou seja, contendo as informações que já foram enviadas e estão corretas e levar as informações que estão faltando? O sistema substituirá as informações já enviadas?

Visualizações: 3022
Votos: 18
O sistema não substitui as informações já armazenadas pelas enviadas novamente no Complemento, considerando-as duplicadas e validando somente as informações adicionais.
Outros nesta categoria
document Como devem ser informadas as remunerações de um agente que ocupou mais de um cargo no período?
document Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?
document Temos agente(s) cadastrado(s) em nossa entidade que não recebe(m) remuneração por ela, como prestar essa informação?
document Temos em nossa entidade um agente que só ocupou o cargo temporariamente no período, como prestar essa informação?
document Gostaria de saber se no arquivo XML do documento Complemento de Conciliação Bancária/Complemento de Remuneração de Agentes Políticos, apenas irá mudar o nome do Tipo do Documento, sendo o layout o mesmo, apenas com os complementos que devem ser enviados.
document O que significa o documento de Remuneração ter sido entregue parcialmente?
document O envio dos arquivos XMLs referentes aos Agentes Políticos (Remuneração, Fixação e Concessão) podem ser enviados pela prefeitura contendo todos os cargos? Ou cada entidade deverá enviar o arquivo contendo os cargos relacionados a ela? Ex.: Prefeitura: Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal | Câmara - Presidente, Vereador etc.
document Em que situação se aplica o envio dos documentos de “Complemento de Conciliações Bancárias” e “Complemento de Remuneração de Agentes Políticos”?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?
document Os únicos erros apontados na validação do documento foram "O seguinte agente político não foi encontrado no cadastro da entidade". Preciso reenviar o documento?



RSS