Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas a telefone/endereço de determinadas pessoas. Como cadastro essas informações?

Visualizações: 3056
Votos: 8
Essas dúvidas podem ser esclarecidas pela adequada leitura do Manual Técnico-operacional de Contas Anuais: página 79, Alterar Dados da Pessoa.
Outros nesta categoria
document Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?
document Não estou conseguindo efetuar o cadastro de pessoas na entidade. Quando clico em Incluir o sistema exibe mensagem de que não possuo autorização.
document Qual opção utilizar para atualizar o cadastro da entidade?
document Quais cargos/funções são considerados obrigatórios para prestação do documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades"?
document Prestei o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades", mas com informações erradas/faltando. O sistema não deixa alterar, como proceder?
document Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas ao cadastro de determinados cargos/funções, mas todos foram cadastrados.
document Como devemos prestar o novo documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades - Mensal"? Deve-se informar mês a mês (por exemplo jan, fev, mar/2012) ou por período (jan a mar/2012)?
document Estamos tentando prestar o documento, mas há pendência em relação a cargo/função não existente neste órgão. Como proceder?
document O que significa a pendência "Devem ser informados todos os dados obrigatórios do documento de identificação:"?



RSS