Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?

Visualizações: 6014
Votos: 15
Para o Audesp, toda entidade fiscalizável possui agente político ou agente considerado como tal. São considerados agentes políticos:

  • PREFEITO
  • VICE-PREFEITO
  • SECRETÁRIO MUNICIPAL
  • GESTOR  (FUNDO DE PREVIDÊNCIA – ÓRGÃO)
  • DIRIGENTE (AUTARQUIA, EMPRESA DE ECONOMIA MISTA, EMPRESA PÚBLICA, ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA, FUNDAÇÃO)
  • PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
  • VEREADOR
Outros nesta categoria
document Não estou conseguindo efetuar o cadastro de pessoas na entidade. Quando clico em Incluir o sistema exibe mensagem de que não possuo autorização.
document Qual opção utilizar para atualizar o cadastro da entidade?
document Quais cargos/funções são considerados obrigatórios para prestação do documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades"?
document Prestei o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades", mas com informações erradas/faltando. O sistema não deixa alterar, como proceder?
document Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas ao cadastro de determinados cargos/funções, mas todos foram cadastrados.
document Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas a telefone/endereço de determinadas pessoas. Como cadastro essas informações?
document Como devemos prestar o novo documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades - Mensal"? Deve-se informar mês a mês (por exemplo jan, fev, mar/2012) ou por período (jan a mar/2012)?
document Estamos tentando prestar o documento, mas há pendência em relação a cargo/função não existente neste órgão. Como proceder?
document O que significa a pendência "Devem ser informados todos os dados obrigatórios do documento de identificação:"?



RSS