Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas ao cadastro de determinados cargos/funções, mas todos foram cadastrados.

Visualizações: 3040
Votos: 20
Conforme manual, página 48, item Pendências Verificadas no Cadastro:

2.1. Relacionamento obrigatório não cadastrado
2.1.1. Teste
: Verificar, para cada cargo/função associado ao tipo da entidade e cadastrado como “Obrigatório”, se não existe uma pessoa ou um período vago relacionado à entidade com esse cargo/função entre as datas de início e fim do período de referência.

Ou seja, falta informação para algum período do mês.
Outros nesta categoria
document Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?
document Não estou conseguindo efetuar o cadastro de pessoas na entidade. Quando clico em Incluir o sistema exibe mensagem de que não possuo autorização.
document Qual opção utilizar para atualizar o cadastro da entidade?
document Quais cargos/funções são considerados obrigatórios para prestação do documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades"?
document Prestei o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades", mas com informações erradas/faltando. O sistema não deixa alterar, como proceder?
document Não consigo prestar o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades" por constarem pendências relativas a telefone/endereço de determinadas pessoas. Como cadastro essas informações?
document Como devemos prestar o novo documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades - Mensal"? Deve-se informar mês a mês (por exemplo jan, fev, mar/2012) ou por período (jan a mar/2012)?
document Estamos tentando prestar o documento, mas há pendência em relação a cargo/função não existente neste órgão. Como proceder?
document O que significa a pendência "Devem ser informados todos os dados obrigatórios do documento de identificação:"?



RSS