Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


A partir de quando será obrigatório utilizar o Novo Coletor Audesp?

Visualizações: 2643
Votos: 18

A previsão é que a partir de abril/2015 não seja mais possível transmitir pacotes utilizando o coletor atual. Por isso é extremamente importante que os órgãos utilizem o Novo Coletor Audesp até lá, para que o mesmo seja testado exaustivamente. Acompanhe os comunicados no Portal Audesp.

Outros nesta categoria
document Quais são as instruções para a instalação do Coletor Audesp? - versão 2.0
document Controle de versões - Estamos com dúvidas em relação ao controle de versões que o tribunal fará dos documentos enviados. Se enviarmos 10 pacotes em um determinado período, sendo que o pacote é composto pelos mesmos documentos, qual será o critério de aceitação dos dados? O último documento enviado será o válido?
document Durante a execução do Coletor.bat, ele apresenta uma mensagem relacionada à versão do java ou problemas de conexão com o servidor, mesmo já estando conectado à internet. O que pode estar acontecendo?
document Onde encontrar o Coletor?
document O que pode estar ocorrendo quando na criação do pacote no analisador, ao tentar incluir um XML no pacote, ocorre o seguinte erro: <documento inválido.="" erro:null=""></documento>. Sendo que ao analisar o xml por um outro Parser não consta erros no XML.
document Quando vou usar o Coletor? Somente quando for gerar o arquivo XML?
document Ao escolher o meu município na criação de pacotes, nenhuma entidade (Prefeitura, Autarquia, etc.) é exibida. O que devo fazer?
document Impressão do Help do Coletor
document Qual é a última versão do Coletor válida e podem ocorrer problemas se não utilizá-la?
document O coletor não aceita o envio de um documento e acusa o erro 715 (entidade possui documento pendente). O que fazer neste caso ?
document Como apagar pacotes já enviados
document Erro Manifesto: ... Moved temporarily
document Como executar o coletor no Linux / Ubuntu ?
document Ao tentar transmitir um pacote o coletor exibe a mensagem de "aguarde, enviando pacotes de dados" e nada acontece. Qual pode ser o problema?
document Ao tentar simular uma transmissão de pacotes o coletor exibe a mensagem "Não foi possível atualizar o arquivo de parâmetros". Qual pode ser o problema?
document É possível usar o coletor Audesp no Mac OS X?
document Ao tentar incluir um arquivo XML o coletor não o aceita e não apresenta nenhuma mensagem de erro, apenas na tela de fundo aparece a mensagem "Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space. Como resolver?
document Ao tentar enviar um pacote o coletor exibe a mensagem "Erro Manifesto:.....Motivo:Não foi possível localizar o manifesto". Qual pode ser o problema?
document Ao tentar transmitir um pacote o coletor exibe a mensagem "Entidade contém documentos em processamento". Qual pode ser o problema?
document Estou utilizando Java versão 7 e não consigo utilizar o coletor. É exibida a mensagem "Versão JVM não suportada. Deverá ser instalada no mínimo a versão: 1.5.0 ou 1.6". Qual pode ser o problema?
document Não é possível executar o coletor em uma máquina com Windows 8. O coletor abre e fecha rapidamente. Como resolver esse problema?
document Ao término da instalação do Novo Coletor Audesp é exibida uma mensagem de que não foi possível criar o atalho. O que fazer?
document Quais as mudanças do Novo Coletor Audesp?
document Ao término da instalação do Novo Coletor Audesp é exibida uma mensagem de que não foi possível recuperar o proxy. O que fazer?



RSS