Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Prestei um documento com informações erradas/faltando e gostaria de solicitar a exclusão para um novo envio, é possível?

Visualizações: 3219
Votos: 0
Se o prazo de entrega ainda não estiver encerrado, a entidade poderá enviar um novo documento normalmente em substituição a esse (novo arquivo XML), independentemente de o documento estar validado ou rejeitado, ou, em caso de documento validado, alterar os dados via interação direta se a opção estiver disponível (consulte os documentos que permitem Prestação via interação direta).

Caso o prazo de entrega esteja encerrado e o documento já esteja armazenado, no caso de Contas Anuais, especificamente, o mesmo não precisa ser excluído, e pode ser substituído por um novo mediante autorização de substituição incluída pela Área de Fiscalização. Nesse caso, deve-se fazer a solicitação diretamente à UR/DF que fiscaliza o município. A única exceção é o documento "Atualização do Cadastro Geral de Entidades", que pode ser prestado uma única vez, sem possibilidade de substituição, uma vez que o cadastro está disponível para atualização durante todo o ano. O documento é uma declaração de que o cadastro está atualizado na data de prestação. No caso dos documentos "Conciliações Bancárias" e "Remuneração de Agentes Políticos", pode-se enviar um documento do tipo complemento com as informações faltantes.
Outros nesta categoria
document Qual ano devo informar na tela da prestação via interação direta? E no XML?
document Ao tentar transmitir um pacote o coletor exibe a mensagem de "aguarde, enviando pacotes de dados" e nada acontece. Qual pode ser o problema?
document Ao tentar simular uma transmissão de pacotes o coletor exibe a mensagem "Não foi possível atualizar o arquivo de parâmetros". Qual pode ser o problema?
document Devemos realizar a prestação via interação direta e também via coletor?
document Não consigo criar o pacote com os documentos de Contas Anuais de 2011, qual pode ser o problema?
document Na geração em XML dos arquivos da segunda fase do AUDESP como a conciliação bancária; contratos de concessão / permissão de uso de serviços públicos e demais arquivos, para os municípios que tem a opção de transmissão "CONJUNTA", como deve ser o tratamento da separação dos dados das entidades? Os dados de cada unidade deverão enviados separadamente em arquivos distintos? Pergunto isso pois nesses arquivos a entidade está identificada no "descritor" de cada arquivo. Vimos que na geração do arquivo de "dados de balanços" temos como identificar e separar as entidades dentro do arquivo pois existe uma TAG separando-os.
document Ao tentar transmitir um pacote o coletor exibe a mensagem "Entidade contém documentos em processamento". Qual pode ser o problema?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?



RSS