Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema exibe informações incorretas (como dados do fim do ciclo orçamentário, indicadores com nome errado, metas erradas, etc.). Qual pode ser problema?

Visualizações: 4141
Votos: 2
Os dados apresentados no Relatório de Atividades são os mesmos enviados na LOA (e atualizações) do município para o exercício. Sendo assim, estando os dados incorretos, a Prefeitura deverá solicitar a exclusão da última atualização da LOA enviada e enviá-la novamente com os dados corretos. Neste caso a atualização da LOA será considerada entregue em atraso. Além disso, todos os Relatórios de Atividades já prestados pelas entidades do município necessitarão ser excluídos.
Outros nesta categoria
document Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema informa que na LOA não existe ação/programa sob responsabilidade da entidade. Qual pode ser o problema?
document Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema exibe mensagem de que a Atualização da LOA não foi enviada. Qual pode ser o problema?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?



RSS