Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema informa que na LOA não existe ação/programa sob responsabilidade da entidade. Qual pode ser o problema?

Visualizações: 2942
Votos: 1
A LOA atualizada enviada pela Prefeitura do Município não incluiu nenhum programa/ação sob responsabilidade da sua entidade. Entre em contato com a Prefeitura.

Conforme disponibilizado nas orientações, as peças de planejamento atualizadas devem refletir a posição final das peças e não apenas as alterações. Quando não há alterações em relação ao último quadrimestre, a Prefeitura deve enviar uma declaração negativa. Se o último documento PLAN-LOA-ATUALIZADA (não sendo declaração negativa) não possuir nenhuma declaração de programas e ações, o sistema exibirá essa mensagem para todas as entidades do município. Para corrigir o documento armazenado a Prefeitura deverá solicitar a exclusão de todas as peças de planejamento armazenadas de 2011 (PPA, LDO e LOA) desde a última LOA válida. Esses documentos deverão ser transmitidos novamente.
Outros nesta categoria
document Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema exibe mensagem de que a Atualização da LOA não foi enviada. Qual pode ser o problema?
document Quando vou prestar o documento Relatório de Atividades o sistema exibe informações incorretas (como dados do fim do ciclo orçamentário, indicadores com nome errado, metas erradas, etc.). Qual pode ser problema?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?



RSS