Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de um determinado período, pois o sistema exibe mensagem de que o documento do período anterior não foi prestado totalmente/armazenado, mas o mesmo está armazenado. Qual pode ser o problema?

De acordo com o documento Regras de Validação - versão 4.0 disponibilizado no Portal Audesp, pela regra 8.3.2 o documento do período anterior precisa estar armazenado com todas as conciliações. Portanto o documento ainda não deve estar armazenado, ou está armazenado porém com contas pendentes de conciliação.

8.3.2. Inexistência das conciliações bancárias do período anterior
8.3.2.1. Tipo: Cadastral
8.3.2.2. Gravidade: Impeditiva
8.3.2.3. Teste: Verificar se o documento de conciliações bancárias do período anterior foi armazenado com todas as conciliações.
8.3.2.4. Escopo: externa
8.3.2.5. Mensagem: “Documento de Conciliações Bancárias
Mensais do período anterior não foi prestado
totalmente/armazenado.”.
8.3.2.6. Restrições: Aplicada a partir de 2013.