O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?

As entidades que tiveram seus documentos de ‘Conciliações Bancárias’/‘Conciliações Bancárias Mensais’ e ‘Remuneração de Agentes Políticos’ enviados via coletor e considerados entregues parcialmente devem consultar os erros indicativos do documento no sistema, em Documento > Posição Dados Transmitidos.

Se o documento de ‘Conciliações Bancárias’/‘Conciliações Bancárias Mensais’ foi prestado via interação direta, deve-se verificar se todas as conciliações foram informadas. Esses itens estão destacados em vermelho na tela.

Para o documento 'Relatório de Atividades', verifique se todos as informações de indicadores e metas foram enviadas, via interação direta. Estando o documento prestado, esses itens estão destacados em vermelho na tela.

No caso do documento de ‘Conciliações Bancárias’/‘Conciliações Bancárias Mensais’, estando o documento armazenado, deve-se complementar a prestação via interação direta ou através do envio pelo coletor do documento ‘Complemento de Conciliações Bancárias’.

No caso do documento de 'Remuneração de Agentes Políticos’ deve-se efetuar a conferência do cadastro de entidades e pessoas e, estando o documento armazenado, complementar a prestação através do envio pelo coletor do documento ‘Complemento de Remuneração de Agentes Políticos’.