Como enviar os saldos anteriores no primeiro envio de balancete no sistema AUDESP?

Gostaria de saber como enviar os saldos anteriores patrimoniais e extra? Estes dados vão no balancete de janeiro ? Se não. Como informar e onde baixar um exemplo de como enviar ?

Resposta:
Os balancetes a serem transmitidos via projeto AUDESP deverão conter as informações discriminadas por código contábil e conta-corrente (quando o código contábil exigir o detalhamento por conta corrente, conforme definido no plano de contas), sendo que em todos os códigos (e contas-correntes) deverão ainda informar os saldos anteriores (ou iniciais), o movimento de débitos, o movimento de créditos e os saldos atuais. Quando o balancete referir-se ao mês de janeiro, os saldos anteriores deverão corresponder aos saldos finais do balanço do exercício anterior, isto é, os saldos patrimoniais, financeiros e de compensação, exceto quando se referirem à execução orçamentária. (exemplos mais detalhados encontram-se disponíveis na documentação relativa ao curso para desenvolvedores de sistemas de 30/05/07 em http://www.tce.sp.gov.br/fiscalizacao/audesp/apresentacoes.shtm )
Exemplo:
- Disponibilidade Financeira de dezembro do exercício X:
Código contábil   -     Conta corrente -      Saldo Final 
111120100            001 1233 54655486    5.235.689,00 D
 
Código contábil-Conta corrente-    Saldo Anterior-   Movimento Débito-Movimento Crédito-Saldo Final
111120100       001123354655486-5.235.689,00D   11,00                  1,00                       5.235.699,00D