Como proceder para substituir os dados contábeis já enviados.

Nós enviamos o balancete isolado da câmara municipal em definitivo no dia 20/02, só que houve um problema, foi aberto o orçamento errado na câmara, faltando uma conta econômica presente no orçamento, já criamos a conta econômica e preciso enviar novamente o balancete da câmara do mês de janeiro substituindo o já existente, como devo proceder?

Resposta:
O recebimento das informações contábeis, a partir do sistema Audesp, passou a ser estruturado em forma de balancetes mensais. Conforme divulgado em nossos encontros e nos documentos disponibilizados na nossa página na internet, após o término do prazo de envio das informações e uma vez aceito o balancete do período, qualquer alteração constatada deverá ser corrigida por meio de lançamento contábil e integrar o balancete do próximo mês. Esta informação foi publicada nas Instruções 02/2007, D.O.E. de 11.12.2007, artigo 2º, transcrito abaixo:
      § 11 - As informações remetidas por meio do sistema poderão ser substituídas sem necessidade de solicitação até o termo final do prazo de entrega. Após, não serão acatados pedidos de exclusão quando as alterações se referirem exclusivamente a registros contábeis, caso em que as correções deverão ocorrer por meio dos mecanismos técnicos admitidos, na forma de lançamentos de ajuste ou estorno.