Extravio ou perda de senha
A senha original é aquela que foi enviada, via carta, pela Unidade Fiscalizadora. Se a carta foi extraviada e a senha não foi alterada, o usuário deverá solicitar, via Fale Conosco do Audesp, o reenvio da carta. Se a senha já foi alterada e o usuário não lembra mais qual era a senha, ele deverá solicitar, via Fale Conosco do Audesp, a reinicialização de senha. O TCESP irá alterar a data de vencimento da senha e enviar uma nova senha à UR/DF que fiscaliza o município. Quando o usuário fizer o seu primeiro acesso, o sistema irá solicitar a digitação de uma nova senha.
A entidade deve ter o controle sobre suas senhas, evitando assim prejuízos ao cumprimento das instruções. Lembramos que a mesma deverá ser trocada no primeiro acesso e sempre que expirar. A senha também não deve ser enviada pela entidade, por questões de segurança.
Favor justificar a solicitação em caso de pedido de nova senha.
A solicitação deve ser feita utilizando-se conta de email oficial do órgão.
Deve-se informar ainda a qual usuário (login) se refere (USRxxxxxxxx/ MUNxxxxxxxx).