Como efetuar o registro dos subempenhos no projeto AUDESP

Hoje em dia em nosso sistema, quando vamos anular um sub-empenho, ou seja, uma parcela já empenhada da global, atribuímos a esta anulação, o próximo número de empenho.
Então, esta anulação do sub-empenho, fica numerada como se fosse um empenho.
E no Audesp, como faremos?
Deixamos do mesmo jeito, ou teremos que criar rotinas específicas?

Resposta:
O subempenho não está previsto no projeto AUDESP, pois adota os mesmos procedimentos dos Governos Federal e Estadual, para os empenhos. Existem apenas três tipos de empenhos: Ordinário (despesa com valor certo e realizada de uma só vez), Global (despesa com valor certo e que se realizará em várias parcelas) e Estimativo (despesa com valor previstos, provisionados que poderá ser realizada de uma só vez ou em várias parcelas). Para os empenhos estimativos, à medida que se conhecia o valor exato da despesa a realizar era emitido um novo documento denominado "subempenho". Para o projeto AUDESP esta fase ou este documento não é necessário, Quando houver a realização de uma despesa empenhada, independentemente do tipo de empenho, ou a necessidade de reforço ou anulação desse empenho,. sempre deverá ser indicado o mesmo número do empenho inicial.