Podem ser criados Subelementos de Despesas diferentes dos existentes na Estrutura do projeto AUDESP

Trabalho no setor contabilidade na digitação de empenhos e percebi a falta de alguns sub elementos de despesas como materiais de construção, manutenção de maquinas pesadas, material didático, medicamentos, dentre outros.
Qual subelemento devera ser usado na hora de empenhar este tipo de material?
Vai ser possível a criação deste sub elementos pela Prefeitura?

Resposta:
Entendemos que sua dúvida gira em torno do grau de detalhamento da informação, que para algumas despesas é menor ou maior em outras.
Esses níveis atendem as necessidades de análises do TCESP, portanto, os fiscalizados devem atender, no mínimo a esses níveis.
Quando não existir um código que identifique o gasto, poderá ser utilizado um código que melhor especifique a despesa ou um código "outras".
Nada impede, porém, que os fiscalizados desdobrem essas classificações, acrescendo níveis tanto às contas contábeis como às contas correntes, se isso for do seu interesse, não haverá problemas em fazê-lo, desde que nos seja encaminhada à informação no nível que consta da nossa Estrutura de Códigos.
Quando a classificação de determinado código contábil, não for até o último dígito, o Município poderá desdobrá-lo para um nível mais analítico, desde que na remessa dos dados ao TCESP seja respeitada a Estrutura de Códigos AUDESP já disponibilizada.
Quanto à criação de novas contas na Estrutura de Códigos Contábeis AUDESP, somente o TCESP, na qualidade de gestor da Estrutura citada, poderá promover alterações (criar, extinguir e/ou modificar códigos). Aos órgãos jurisdicionados cabe comunicar ao TCESP suas necessidades que após estudos poderá, se entender conveniente, aceitar a solicitação e promover a alteração