Envio de Balancete isolado + consolidado

No caso da Prefeitura e da Câmara. Se a prefeitura optar pelo balancete isolado + consolidado, a prefeitura enviará os arquivos XML. e a Câmara enviará o XML dela, ou seja, separados? 


Resposta:  Sim, optando pelo envio "Isolado + Consolidado", cada órgão do município fica responsável por enviar separadamente seu balancete mensal. O balancete mensal é composto por dois documentos, balancete-isolado-conta-contabil e balancete-isolado-conta-corrente que devem ser enviados em um único pacote. Assim, a Prefeitura enviará um pacote com seu balancete mensal isolado, a Câmara enviará um pacote com seu balancete mensal isolado, a Entidade de Previdência enviará um pacote com seu balancete mensal isolado, etc. Além disso, a prefeitura também deve enviar o balancete mensal consolidado. O balancete mensal consolidado é composto por dois documentos, balancete-consolidado-conta-contabil e balancete-consolidado-conta-corrente que devem ser enviados em um único pacote.