Envio Repetido de Documentos
Qual seria o problema se por acaso enviarmos novamente a mesma informação, tipo já enviei o cadastro dos Credores/Fornecedores depois ao enviar novos
Credores/Fornecedores acabo enviando junto um Credor/Fornecedor que já havia enviado antes exatamente com as mesmas informações. Isso pergunto não
somente com relação à Cadastros mas a tudo em geral, sei q não iremos ficar enviando a mesma coisa sempre, mas caso aconteça qual seria o problema ?
Resposta:
Quanto ao envio repetido de documentos, temos:
cadastros contábeis: para cadastro de fornecedores, os registros serão atualizados conforme o último documento enviado. Para os demais cadastros, não serão
aceitas alterações nos códigos armazenados anteriormente.
Peças de planejamento: a idéia é a de que exista apenas um PPA inicial, uma LDO inicial e uma LOA inicial para cada município.
Balancetes: nesta fase inicial, uma vez aceito o documento, ele não será substituído por outro enviado posteriormente.
Quando rejeitado, outro balancete relativo ao mesmo período pode ser enviado normalmente.