Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Haverá capacitação dos servidores municipais para preenchimento do questionário?

Visualizações: 1899
Votos: 0

Serão realizados 5 eventos ao longo do mês de janeiro para instruções detalhadas sobre o preenchimento do questionário, conforme cronograma e inscrições disponíveis no site da Escola Paulista de Contas Públicas (http://www4.tce.sp.gov.br/ecp/ecp-novo).
Em relação aos dados solicitados, trata-se de informações já à disposição da Prefeitura Municipal nas respectivas áreas, não demandando treinamento específico para capacitar servidores municipais para sua obtenção.

Outros nesta categoria
document Podem ser consideradas nas respostas aos quesitos ações públicas executadas entre 01/01/2015 e 28/02/2015?
document A competência para enviar as respostas dos quesitos pelo Sistema Audesp será de qual órgão da Prefeitura? Pode ser efetuado por uma única pessoa?
document É possível imprimir o questionário para distribuí-lo para os responsáveis pelas diferentes áreas da Prefeitura Municipal?
document Todas as questões são tratadas da mesma forma para todos os Municípios, grandes e pequenos?
document Como tratar a subjetividade de algumas questões? Por exemplo: o termo "sistematizada" do quesito 1 do i-SAÚDE/TCESP pode ser definido de diferentes formas por diferentes pessoas, pois enquanto uma prefere ter algo informatizado outra veja mais valor em um controle em papel. Como avaliar?
document Cada índice temático poderá ser respondido e finalizado individualmente?
document O preenchimento do IEGM/TCESP é obrigatório para os Municípios? Será aplicada alguma sanção para aqueles que não participarem? Se o Município não aderir nesse primeiro momento, poderá participar em 2016?
document Será atribuída nota aos quesitos de cálculo automático pelo Sistema Audesp ainda que o Município opte por não preencher os questionários?



RSS