Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Ao tentar digitar as informações de concessão de reajuste, só consigo incluir informação nos primeiros campos, a partir do campo Valor Anterior não deixa digitar.

Visualizações: 1834
Votos: 0
Alguns usuários que relataram esse problema depois perceberam que na verdade os campos estavam habilitados para digitação, apenas o cursor não estava visível nesses campos quando se usa o Internet Explorer. No Firefox o cursor fica visível.
Por favor, verifique se não é esse o seu caso, tente digitar algum valor nesses campos.
Outros nesta categoria
document Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?
document No arquivo 'Fixação da Remuneração de Agentes Políticos' existe o campo 'Índice Concedido' (quando existir reajuste), na explicação desse campo está solicitando que seja informado o nome do índice, então não entendi se é necessário informar o índice do reajuste (que seria um valor numérico como 10%) ou se realmente seria um nome como Reajuste_01. No arquivo 'Concessão de Reajuste da Remuneração de Agentes Políticos' também existe o campo 'Índice Concedido' e na explicação do campo também está solicitando que seja informado o nome do índice, mas normalmente um índice não possui um nome e sim um valor numérico (5%, 10%, etc), então gostaria de maiores esclarecimentos sobre essas dúvidas.
document O envio dos arquivos XMLs referentes aos Agentes Políticos (Remuneração, Fixação e Concessão) podem ser enviados pela prefeitura contendo todos os cargos? Ou cada entidade deverá enviar o arquivo contendo os cargos relacionados a ela? Ex.: Prefeitura: Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal | Câmara - Presidente, Vereador etc.



RSS