Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


O arquivo XML do documento Mapa de Precatórios foi rejeitado com o seguinte erro impeditivo: "O valor informado para o campo Valor Atualizado em 31/12 do Exercício não está de acordo com os outros valores informados." Porém, o precatório é novo e não houve pagamento ou atualização, portanto, o XML enviado está correto, somente com o valor original e o valor atual do exercício preenchidos. Qual pode ser o problema?

Visualizações: 2438
Votos: 1
O sistema irá verificar para cada precatório informado se Saldo atualizado em 31/12 do exercício = Valor Atualizado até 31/12 do Exercício Anterior + Valor da atualização monetária do exercício ou Inclusões Efetuadas no exercício atual - Valor Cancelado – Valor Pago.
Neste caso a tag ValorAtualMonetaria, correspondente ao Valor da atualização monetária do exercício ou Inclusões Efetuadas no exercício atual, também deve ser preenchida com o Valor Original.
Outros nesta categoria
document Ao tentar cadastrar os precatórios através do sistema por interação direta os botões de "Adicionar à lista", "Gravar" e "Concluir a prestação do documento" estão desabilitados. Qual pode ser o problema?
document Ao tentar digitar as informações de precatórios, só consigo incluir informaçãos nos primeiros campos, a partir do campo Valor Original do Precatório não deixa digitar.
document Os documentos "Mapa de Precatórios", "Relação de Contratos de Concessão e Permissão de Serviços Públicos", "Questionário de Contratos de Programa", "Questionário de Serviços de Saneamento Básico", "Questionário sobre Governança em Tecnologia - i-GOV" não estão disponíveis para prestação. Qual pode ser o problema?
document O sistema rejeitou o pacote transmitido com o arquivo XML do documento Mapa de Precatórios, com o erro "Os seguintes precatórios com saldo no exercício anterior não foram informados.". Mas esses precatórios já foram pagos. O que fazer?
document Gostaria de um esclarecimento sobre os precatórios. Em alguns casos, o mesmo precatório contém mais de um beneficiário. Neste caso, como deve ser tratado?



RSS