Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Ao tentar prestar as informações referentes à fixação da remuneração dos agentes políticos, o sistema informa que não há dados do exercício anterior. Já voltei até anos anteriores, prestando as informações, mas para todos os anos informados, não consigo confirma a prestação de contas, pois em cada exercício a mensagem é a mesma: "Não há dados do exercício anterior". Qual pode ser o problema?

Visualizações: 2374
Votos: 0
Conforme consta no Manual Técnico-operacional - Contas Anuais (Fase 2) disponível no Portal Audesp, na aba Documentação, item Manuais, na primeira prestação do documento através do sistema, obrigatoriamente deverá ser informado Sim para ‘Houve alteração da fixação da remuneração’ e ‘Houve alteração da fixação do reajuste’.
Outros nesta categoria
document Não possuímos agente político em nossa entidade, como prestar informações?
document No arquivo 'Fixação da Remuneração de Agentes Políticos' existe o campo 'Índice Concedido' (quando existir reajuste), na explicação desse campo está solicitando que seja informado o nome do índice, então não entendi se é necessário informar o índice do reajuste (que seria um valor numérico como 10%) ou se realmente seria um nome como Reajuste_01. No arquivo 'Concessão de Reajuste da Remuneração de Agentes Políticos' também existe o campo 'Índice Concedido' e na explicação do campo também está solicitando que seja informado o nome do índice, mas normalmente um índice não possui um nome e sim um valor numérico (5%, 10%, etc), então gostaria de maiores esclarecimentos sobre essas dúvidas.
document O envio dos arquivos XMLs referentes aos Agentes Políticos (Remuneração, Fixação e Concessão) podem ser enviados pela prefeitura contendo todos os cargos? Ou cada entidade deverá enviar o arquivo contendo os cargos relacionados a ela? Ex.: Prefeitura: Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal | Câmara - Presidente, Vereador etc.
document Qual a diferença entre a Alteração da Fixação da Remuneração e Alteração da Fixação do Reajuste?
document Para fins de alteração de fixação de remuneração dos agentes políticos, devo considerar o reajuste conforme artigo 37, inciso X da Constituição Federal ou só informo quando houver lei específica para o ato?
document O que significa a pergunta "Houve Alteração da Fixação do Reajuste?"?
document Ao tentar prestar o documento "Fixação da Remuneração de Agentes Políticos" do ano-exercício 2013 de uma Câmara Municipal o sistema exibiu a mensagem que o prazo para entrega ou substituição está encerrado, e o documento já aparece com dados preenchidos. Qual pode ser o problema?



RSS