Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Devo informar novamente um contrato ainda em vigência?

Visualizações: 2139
Votos: 0
Devem ser informados somente novos contratos firmados com pessoa jurídica. Se necessitar alterar um contrato informado no ano anterior, informe o número do contrato e a data de assinatura e selecione a opção ‘Alteração de Contrato Já Prestado’ = ‘Sim’, informando os dados alterados. Caso não haja nenhum novo contrato a ser informado ou nenhuma alteração a ser feita em contratos anteriores, deve ser prestada a Declaração Negativa através do botão disponibilizado.
Outros nesta categoria
document O sistema não permite informar contratos com pessoa física?
document Os documentos "Mapa de Precatórios", "Relação de Contratos de Concessão e Permissão de Serviços Públicos", "Questionário de Contratos de Programa", "Questionário de Serviços de Saneamento Básico", "Questionário sobre Governança em Tecnologia - i-GOV" não estão disponíveis para prestação. Qual pode ser o problema?
document Referente a TAG Valor que se encontra dentro da TAG AlteracaoContrato, deve ser enviado o novo valor do contrato ou somente os valores da alteração. Exemplo: Tenho um contrato de 1000,00 onde terá um aumento do seu valor para 2000,00. Deverá ser enviado o novo valor do contrato que é de 2000,00 ou somente o valor que será acrescido que será de 1000,00?



RSS