Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Ao tentar cadastrar os precatórios através do sistema por interação direta os botões de "Adicionar à lista", "Gravar" e "Concluir a prestação do documento" estão desabilitados. Qual pode ser o problema?

Visualizações: 3033
Votos: 1

Conforme consta no Manual Técnico-operacional - Contas Anuais (Fase 2)  disponível no Portal Audesp (aba Documentação, item Manuais), o sistema não permite que novos precatórios sejam incluídos antes que todos os precatórios não quitados do exercício anterior sejam atualizados.

Outros nesta categoria
document Ao tentar digitar as informações de precatórios, só consigo incluir informaçãos nos primeiros campos, a partir do campo Valor Original do Precatório não deixa digitar.
document Os documentos "Mapa de Precatórios", "Relação de Contratos de Concessão e Permissão de Serviços Públicos", "Questionário de Contratos de Programa", "Questionário de Serviços de Saneamento Básico", "Questionário sobre Governança em Tecnologia - i-GOV" não estão disponíveis para prestação. Qual pode ser o problema?
document O arquivo XML do documento Mapa de Precatórios foi rejeitado com o seguinte erro impeditivo: "O valor informado para o campo Valor Atualizado em 31/12 do Exercício não está de acordo com os outros valores informados." Porém, o precatório é novo e não houve pagamento ou atualização, portanto, o XML enviado está correto, somente com o valor original e o valor atual do exercício preenchidos. Qual pode ser o problema?
document O sistema rejeitou o pacote transmitido com o arquivo XML do documento Mapa de Precatórios, com o erro "Os seguintes precatórios com saldo no exercício anterior não foram informados.". Mas esses precatórios já foram pagos. O que fazer?
document Gostaria de um esclarecimento sobre os precatórios. Em alguns casos, o mesmo precatório contém mais de um beneficiário. Neste caso, como deve ser tratado?



RSS