Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Dúvidas Quanto à Geração de Arquivos Sem Informação Para o Período

Visualizações: 2917
Votos: 17

Gostaríamos de verificar como será feita a geração de arquivos os quais não contenham informações para o período a ser informado, tais como contratos, convênios: - Se os mesmos não deverão ser gerados;- Se devemos gerar, mas com valor 'null';- Gerados com outro tipo de informação. Qual?. Solicitamos um exemplo deste tipo de arquivo para melhor entendimento.

________________________________________________________________________________________________________
Reposta: No que se refere a cadastros, devem ser enviadas apenas informações novas ou que atualizarão informações previamente enviadas. Assim, se em uma entidade, por um certo período, não houve alteração alguma nos cadastros relacionados a dados contábeis solicitados pelo TCE-SP (ver AUDeSP_CadastrosContabeis.xsd), não será gerado nem enviado pela entidade um arquivo XML correspondente.

Outros nesta categoria
document Tags Consideradas Opcionais
document Maior Quantidade de Dígitos no Código de Aplicação
document Localização de Código de Município
document Cadastros Contábeis e Códigos de Aplicação Fixos
document Normatização Para Validar Campos "Agência e Conta Corrente"
document Dúvidas no Preenchimento dos Dados do Elemento DomicilioBancario
document Cadastros de Credores Sem Informações do Domicílio Bancário
document Tag Histórico do Empenho
document Dúvidas em Cadastros Contábeis
document Dúvida no Uso do Código de Aplicação para Domicílio Bancário
document Dúvidas Quanto ao Campo Código do Concedente
document Dígito verificador de conta corrente bancária com dois caracteres



RSS