Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

.: FAQ AUDESP - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos :.

Busca:     Busca avançada
Navegar por categoria:


Orientações Gerais

Visualizações: 2834
Votos: 17
Outros nesta categoria
document Gostaria de saber se no arquivo XML do documento Complemento de Conciliação Bancária/Complemento de Remuneração de Agentes Políticos, apenas irá mudar o nome do Tipo do Documento, sendo o layout o mesmo, apenas com os complementos que devem ser enviados.
document O que significa o documento ter sido entregue parcialmente?
document Podemos enviar o arquivo de Complemento de Remuneração dos Agentes Políticos/Complemento de Conciliações Bancárias com todas as informações, ou seja, contendo as informações que já foram enviadas e estão corretas e levar as informações que estão faltando? O sistema substituirá as informações já enviadas?
document Em que situação se aplica o envio dos documentos de “Complemento de Conciliações Bancárias” e “Complemento de Remuneração de Agentes Políticos”?
document O que significa a entrega parcial de documentos de Contas Anuais?
document O que muda com a alteração da periodicidade da prestação do documento de Conciliações Bancárias de anual para mensal?
document Algumas contas tem aberta paralelamente a conta corrente uma conta poupança, onde o banco vai liberando para a conta corrente só quando o pagamento é liberado, gostaria de saber como contabilizar duas contas para um mesmo objeto.
document Há alguma forma de excluir as contas correntes que foram cadastradas repetidamente (em duplicidade) nos anos anteriores ou não são mais utilizadas?
document Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de um determinado período, pois o sistema exibe mensagem de que o documento do período anterior não foi prestado totalmente/armazenado, mas o mesmo está armazenado. Qual pode ser o problema?
document Não é possível prestar o documento de Conciliações Bancárias Mensais de dezembro, pois o sistema informa que o balancete do período não está informado/armazenado, porém o balancete de dezembro está armazenado. O que fazer?



RSS